Pular para o conteúdo
Embalagens personalizadas: Descubra como a personalização de embalagens pode potencializar sua marca. - CoBAP
Voltar

Embalagens personalizadas: Descubra como a personalização de embalagens pode potencializar sua marca.

Embalagens personalizadas: Descubra como a personalização de embalagens pode potencializar sua marca.

Embalagens personalizadas podem representar um grande diferencial no mercado.

A personalização das embalagens ajudam a fortalecer a marca, e a memorizá-la na mente dos clientes e parceiros da empresa.

O item industrial que mais se destaca são as caixas de papelão personalizadas, que podem ser usadas com a identidade escolhida pela empresa que investe neste tipo de embalagem.

Nós da CoBAP acreditamos e buscamos a excelência no atendimento. A partir disso, acompanhamos o cliente em todos os estágios do processo e criamos juntos um planejamento singular para cada necessidade.

O planejamento deve levar em conta todas as necessidade e informações como o layout, dimensões e o produto que será transportado. Isso pode auxiliar na construção de um projeto que atenda com excelência o que o cliente procura.

Ao desenvolver caixas de papelão para empresas, o planejamento tem o importante papel de analisar as condições que o produto enfrentará.

Podemos usar como exemplo as condições climáticas que as caixas serão submetidas, como serão armazenadas e como será feito o transporte.

Na CoBAP contamos com o Departamento de Projetos e Desenvolvimento de Produtos para dar o auxílio necessário aos nossos clientes.

Neste setor trabalhamos junto com o clientes para encontrar a melhor solução na produção de caixas de papelão.

Assistimos o cliente desde o desenvolvimento da embalagem, definindo a estrutura e o dimensional ideal para cada projeto, bem como desenvolvemos o layout gráfico junto ao cliente ou agência de design.

E aí, está pronto para montar seu planejamento de projeto? Conte com a CoBAP!

Saiba mais entrando em contato conosco ou acompanhando nossas redes sociais! Estamos presentes no Facebook, Instagram e no LinkedIn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *